quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Igora Dusted Rouge - 7-982 : Ruivo Rosê

Hello Peopleee!

Tudo bem com vocês?

No post de hoje, vim contar sobre minha experiência com essa nova linha de tinta da Schwarzkopf : Igora Dusted Rouge, que foi criada pelo rei dos ruivos, Jean Phillipe e por Lesley Jennison.

Usei a tinta 7-982 que é na verdade um loiro médio vermelho violeta fumê, mas no cabelo fica rosa! hehe
A tinta é super pigmentada, e eu não usei água oxigenada pois havia menos de um mês que eu tinha pintado meu cabelo (estava com a Igora 8-849 da linha Dusted Rouge também)

Então resolvi misturar a tinta em um creme branco, adicionando um pouco de tonalizante rosa que eu tinha em casa. E, o resultado é esse do vídeo, espero que gostem hehe




Qualquer dúvida só me perguntar!
Para mais fotos meu insta é @miss.de.carli




Um comentário:

  1. Mens Titanium Necklace | Fitbit
    A few hours ago, a friend put titanium mesh the titanium men\'s wedding band Mens titanium armor Necklace to the test titanium cerakote by putting a two-piece ion chrome vs titanium wad for use. They look like a long-handled piece.

    ResponderExcluir