sexta-feira, 20 de julho de 2018

Stamp Crease da Jack Nogueira

Hello Peoplee!!! Hoje vim contar para vocês minha experiência com esse lindo, que é o Stamp Crease da Jack Nogueira.

Ele é nada mais nada menos do que um carimbo para ajudar sua vida a fazer o tal do Cut Crease. 
E, realmente ajuda mesmo! Todas as minhas experiências com ele são positivas.

Ele vem com 3 ponteiras, de 3 tamanhos diferentes (pequeno, médio e grande). Eu uso o tamanho grande porque meus olhos são grandes, dãã ... e também porque gosto de efeito de côncavo alto que ele deixa! hehe

O Produto já está o maior sucesso no mundo todo, e a criadora Jack Nogueira é brasileira, que orgulhooo!

O meu eu ganhei em um sorteio que ela fez no insta dela @jacknogueiramakeup, mas você pode comprar o seu neste link: https://jacknogueira.com.br/produto/stampcrease/
Custa R$69,90 e vale muitooo a pena!

Fiz um tutorial para vocês usando ele, me digam o que acharam:




Nenhum comentário:

Postar um comentário