quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Compras de cosméticos e maquiagem no Paraguay - Cidad Del Este

Hello People!!!!!!
Tudo bem com vocês?

No post de hoje vou contar um pouco sobre minha experiência de compras no Paraguay. Fui para Cidad Del Este, fronteira com Foz do Iguaçu!

Loucura total!!! As lojas e camelos abrem cedo por volta das sete da manhã e fecham cedo também, por volta das 16hs !

Então, nada de perder tempo na cama dormindo, hehe


Eu fui atrás de cosméticos e maquiagem!


As lojas de mais confiança, que você pode ter certeza de que é tudo original é a Monalisa e o Shopping China, porém fui em outras lojas menores e também encontrei maquiagens originais!

Essa história de que lá só vende coisa falsificada virou lenda! Fora que, se você entende e conhece maquiagem dá para perceber na hora o que é original ou não.
Tem lojas que vendem tanto originais quanto falsificadas e elas avisam o cliente.

Agora vamos para minhas comprinhas e lojas que ameeei:


Lojas listadas no vídeo:
- Monalisa
- Multishop 
- Missha (Dentro do shopping Paris)
- Amadeus

Espero ter ajudado vocês, para mais aventuras e dicas de make me sigam no @miss.de.carli.
Thanks,
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário