segunda-feira, 20 de abril de 2020

Tudo sobre BB GLOW

                                  Oi genteee!  Quanto tempo que não escrevo aqui!

Hoje vim contar pra vocês sobre um procedimento na área da estética, que vem fazendo o maior sucesso! O procedimento se chama BB GLOW! Eu me especializei na área ano passado e hoje em dia tenho certificado tanto nacional quanto internacional na área.
Em resumo lhes direi o que é BB glow...

Bb Glow é um tratamento mais desenvolvido na Coréia do Sul, onde fazemos microperfurações na pele (até 1mm) com a dermapen e utilizamos ativos naturais e orgânicos de tratamento para melhoramento de manchas, cicatrizes de acne, olheiras, hidratação, linhas de expressão etc.
Depois usamos o soro pigmentante que tem função clareadora e deixa a pele super uniforme. 
Já é o queridinho de muitas famosas por ser um tratamento de estética que já resolve várias queixas em uma tacada só! Quer dizer, para você obter um ótimo resultado você precisa fazer no mínimo 3 e máximo 6 sessões ao ano! 

Quanto custa uma sessão de Bb glow? 
Quando eu morava em São Paulo eu cobrava R$300 por sessao, pois eu tinha um consultório em uma área digamos que “nobre” , bairro campo belo! 
Agora que moro no interior cobro R$160 

Deixarei aqui um vídeo tirando mais dúvidas sobre o assunto!  


Ah hoje em dia também dou curso online de Bb glow e Bb lips! 

Irei deixar agora alguns dos meus resultados de trabalho:



Após 1 sessão! Melhora na textura da pele, fechamento de poros 



Após 1 sessão Bb glow em olheiras 


Para mais informações sobre meu curso online me procurem no insta @alphabeautycenter_bbglow 

Obrigadaaa e até o próximo post!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário