quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Review: Studio Finish Concealer MAC

 Olá meninas, recentemente adquiri o corretivo de alta cobertura da MAC, o famoso studio finish concealer SPF 35.
 
 Tudo que tenho a dizer é que ele é maravilhoso, por ser um corretivo com alta cobertura, pois eu que tenho uma olheira herdada pelo meu pai, DNA é complicado, sei o quanto é difícil achar um corretivo que elimine completamente as olheiras.
 
 E, esse da MAC realmente me surpreendeu, eu já tinha ouvido falar, e já tinha visto muitas outras resenhas falando muito bem dele.
 
 Hoje cedo, passei ele como um teste e fui malhar, suei que nem uma porca, e o corretivo não craquelou nem nada, claro que a pigmentação saiu um pouco, mas bem pouco mesmo por causa do suor, até agora... so far so good!
 
 
 Fotos da embalagem:
 
 
 
A minha cor é a NW20, pensei que seria a NC15, pois sou muito branca, mas recentemente tenho assistido alguns vídeos de tutoriais, e vi que as meninas branquinhas como eu, usavam esse NW20, então decidi ir na delas, e deu certo!

 
 
 O produto é salgado, pra tamanha quantidade (7g), hehe!


 
 Tirei fotos dos meus olhos, sem e com o produto, nesta primeira foto estou sem o produto.

 
Já nesta foto, apliquei o corretivo, sem pó, sem base, sem nada, só ele nu e cru mesmo, pra vocês verem que ele por si só já da conta do recado.
 
 
 
Olho esquerdo da foto com o Studio Finish MAC , e olho direito sem nada.


 
 Bom, agora a principal parte. O preço, sim é salgado, pois isso aqui é Brasil né minha gente?! Mas mesmo lá nos EUA as meninas americanas reclamam que é um produto caro.
 
 Comprei o meu no shopping Higienópolis em SP, e custou R$89!
 
 Nas lojas MAC do EUA custam U$ 18!
 
 Recentemente também comprei uma paleta de seis cores da Kryolan (sonho de consumo, haha). Mas essa paleta adquiri online pela lojinha da Drika, que mora lá na Alemanha, vai demorar um pouco haha! Mas pelo preço compensa.
O preço normal dessa paleta aqui em São Paulo é por volta de R$300, e já que o produto é alemão, lá ela vende por 34 euros, que deu 110 reais mais o frete de 10 euros, total de 148 reais. Quem quiser conferir o site é este: http://drikamateus.blogspot.com.br/.
 
 Bom e quando chegar a Paleta da Kryolan, farei a resenha de tal, e até uma comparação dos dois corretivos, já que dizem que a consistência deles são bem parecidas.
 
 Thanks for your time.
 
 xoxo.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário